Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A CONTA AGRADECE!

Vasco ganha 'incentivo' importante para sequência da Série B; entenda!

Na Série B, Vasco segue sonhando com o acesso à primeira divisão

Redação Publicado em 04/10/2021, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série B, Vasco segue sonhando com o acesso - GettyImages
Na Série B, Vasco segue sonhando com o acesso - GettyImages

Vivendo grande momento na temporada, o Vasco conquistou a terceira vitória seguida na disputa da Série B e segue sonhando com o retorno à primeira divisão. Para isso, a equipe carioca precisa manter o ritmo para entrar no grupo dos quatro primeiros.

E para aliviar ainda mais o ambiente na disputa da Série B, a diretoria do Gigante da Colina cumpriu com os pagamentos do mês de julho nesta segunda-feira, 04. Após longos dias de atrasos, os jogadores e funcionários puderam celebrar a quantia em suas contas.

As informações são do site GE. Apesar de parte dos valores ter sido quitada, o Vasco ainda está em atraso com o mês de agosto e deve ficar na mesma situação em setembro, já que o prazo para o pagamento se encerra nesta terça-feira, 05.

Apesar dos atrasos salariais, o Vasco vive grande momento na temporada e segue de olho no acesso à primeira divisão. Com três vitórias seguidas na disputa da Série B, o elenco carioca já está na sexta posição e quer buscar ainda mais.

ÚLTIMA VITÓRIA!

Após a vitória diante do Confiança, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios à atuação do Gigante da Colina. Apesar das dificuldades no primeiro tempo, a equipe soube reagir na etapa final para buscar o triunfo na Série B.

A gente não jogou bem no primeiro tempo. Tivemos a bola e não produzimos. Fomos lentos. Confiança marcou bem, nos deu o maior trabalho até agora. No segundo tempo, voltamos mais agressivos. Não foi pela troca. Os jogadores foram mais agudos. Isso foi o que fez a gente ganhar o jogo”, iniciou Diniz.

Após o 2 a 0, tivemos a chance de ampliar e não matamos. Sofremos gol de bola parada, uma jogada que mapeamos. Mas acabamos levando o gol. O time merece todos os elogios pelo segundo tempo”, completou o treinador.