Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Vasco 'ganha' desfalque importante para rodada da Série B!

Na Série B, Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias

Redação Publicado em 21/09/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série B, Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias - GettyImages
Na Série B, Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias - GettyImages

Ainda em situação delicada na disputa da Série B, o Vasco coleciona problemas para escalar a equipe diante do Brusque. Nesta sexta-feira, 24, as equipes entram em campo para mais uma rodada da competição nacional.

No entanto, o Gigante da Colina não vai ter força máxima para o duelo. Além da ausência de Andrey, que está suspenso, o clube carioca ganhou outro desfalque importante nas últimas horas para a rodada da Série B.

De acordo com as informações do site GE, o Vasco optou por não recorrer da decisão tomada pelo STJD, que puniu o atacante Léo Jabá por conta da expulsão contra o São Paulo. Assim, o jogador tem que cumprir uma partida de suspensão.

Portanto, Léo Jabá é outro desfalque confirmado para a rodada da Série B. Segundo a publicação, o Gigante da Colina não quis entrar com um recurso por acreditar que o STJD poderia aumentar a pena de Léo Jabá.

Por conta do receio citado, o atacante vai cumprir suspensão contra o Brusque e retorna apenas no próximo desafio do Vasco, que será contra o Goiás. O duelo acontece na próxima segunda-feira, 27.

DINIZ SOBRE NENÊ!

No último domingo, 19, o Vasco ficou apenas no empate contra o Cruzeiro em um jogo bastante confuso. Para completar os episódios ‘esquisitos’, a equipe de Fernando Diniz ainda se atrapalhou na substituição do meio-campista Nenê.

Autor do gol vascaíno, Nenê foi sacado por Fernando Diniz já no segundo tempo. No entanto, a torcida do Gigante da Colina não gostou nada da mudança feita pelo treinador, que teve que se explicar após o jogo.

Eu acho que aconteceu um mal-entendido. A informação que eu tinha era de que ele (Nenê) tinha pedido a substituição. Eu tirei porque a informação que chegou era de que ele tinha pedido a substituição. O gol foi muito importante, ele tem muita qualidade e carisma para fazer gol, é um jogador extremamente decisivo”, contou Fernando Diniz em coletiva.