Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Vasco: Gabriel Dias projeta confronto diante do Bahia na Série B

Lateral do Vasco, Gabriel Dias explicou a importância da partida pela Série B do Campeonato Brasileiro; Bahia se posiciona na liderança provisória com 13 pontos

Redação Publicado em 11/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Dias, do Vasco - Danilo Ramalho/CRVG/Flickr
Gabriel Dias, do Vasco - Danilo Ramalho/CRVG/Flickr

Em entrevista coletiva, Gabriel Dias, do Vasco, falou sobre a partida contra o Bahia e pediu calma para conquistar o G4 na classificação da Série B. A previsão é que o estádio São Januário esteja lotado no domingo, 15, e o elenco cruzmaltino conta com o apoio da torcida para levar a vitória em casa.

“Vai ser um jogo difícil. O Bahia é o atual líder, tem um bom treinador. Mas fico feliz com a torcida. Soube até que derrubaram o site na busca por ingressos. Espero que possam lotar o estádio e nos apoiem mais uma vez”, afirmou Gabriel. “O Bahia está há um tempo jogando junto, tem um padrão. Mas dentro de casa somos fortes com o nosso torcedor”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O lateral-direito ainda aproveitou para reforçar a importância da cautela no momento: “Acredito que será um bom jogo. Acho que estávamos ansiosos para entrar no G-4. Mas temos que ter calma. Claro que queremos estar no G-4. Mas esse é um jogo diferente, a torcida vai nos empurrar, precisamos ter calma em determinados momentos. Não podemos fazer de qualquer maneira”. Embora esteja há pouco tempo no clube carioca, Gabriel revelou:

“Em um mês no clube, posso falar que o Vasco é gigante. É impressionante a festa que a torcida faz em casa”, pontuou. “Sabemos que tem a pressão, que é normal em um clube gigante. Mas isso é natural em qualquer clube grande. O importante é que nós que estamos aqui temos a oportunidade de colocar o Vasco na Série A”.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Créditos: Danilo Ramalho/CRVG/Flickr)

Quando questionado sobre o reencontro como atual técnico do tricolor baiano, não deixou de enaltecê-lo: “Conheço bem o Guto Ferreira, um treinador muito gente boa”, disse. “O Bahia é um time muito competitivo, reativo em determinados momentos do jogo, temos que ficar ligados nisso. Mas vou deixar para o Zé Ricardo falar amanhã, na coletiva. Trabalhei com Guto no Ceará. É uma boa pessoa. Espero que ele esteja feliz no Bahia”.