Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vasco: Fernando Diniz quebra o silêncio sobre momento físico de Nenê

Destaque do Vasco, Nenê vem preocupando Fernando Diniz na temporada

Redação Publicado em 31/10/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque do Vasco, Nenê vem preocupando Fernando Diniz - Reprodução / Youtube / Vasco TV
Destaque do Vasco, Nenê vem preocupando Fernando Diniz - Reprodução / Youtube / Vasco TV

Na noite da última sexta-feira, 29, Vasco e CSA se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão da Série B. Na briga direta pelo acesso à primeira divisão, a equipe de Fernando Diniz e de Nenê até saiu na frente do marcador, mas não teve tanto sucesso assim.

Dessa forma, a festa ficou apenas no lado alagoano. Após sair na frente, o Vasco cedeu a virada ao CSA na etapa final do duelo e se complicou ainda mais na tabela. Placar final: 3 a 1. Agora, o Gigante da Colina caiu para o oitavo lugar do Brasileirão da Série B, ao ficar com 47 pontos.

Logo após o jogo, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do time carioca. No entanto, o tema principal da conversa foi a ausência de Nenê, que cumpriu suspensão na rodada e foi desfalque da equipe na partida diante do CSA.

Ciente da importância de Nenê para o Vasco, Fernando Diniz voltou a criticar a arbitragem do jogo contra o Náutico, que foi a 'responsável' por aplicar o terceiro cartão amarelo no jogador. Além disso, o técnico também abriu o jogo sobre o momento físico do atleta.

"Nenê é um jogador experiente. Esse terceiro cartão que ele tomou uma hora provavelmente iria acabar tomando, mas foi um cartão sem sentido nenhum no Náutico. Tomou porrada, foi hostilizado pelo banco do Náutico e tomou o cartão amarelo", iniciou Fernando Diniz.

O árbitro provavelmente sabia porque os árbitros sabem quem estão com dois amarelos, mas não tenho preocupação com Nenê a respeito do aspecto físico. Ele muito provavelmente vai conseguir esses últimos seis jogos. Provavelmente foi o pior jogo nosso se somar os dois tempos. Se não foi o pior, foi um dos piores certamente", finalizou o técnico do Vasco.