Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Vasco: Fernando Diniz abre o jogo sobre chance de poupar atletas

No Vasco, Fernando Diniz detalhou os motivos para vir escalando determinados jogadores

Redação Publicado em 11/11/2021, às 18h13

Fernando Diniz ainda não sabe se fica no Vasco - GettyImages
Fernando Diniz ainda não sabe se fica no Vasco - GettyImages

Já sem chances de acesso, o Vasco tenta encerrar a temporada de maneira digna sob o comando de Fernando Diniz. Com três rodadas da Série B ainda em disputa, a equipe carioca espera fechar o ano sem uma sequência de derrotas para iniciar 2022 mais leve.

Por conta do início da próxima temporada, Fernando Diniz foi questionado em coletiva sobre a chance de utilizar novos jogadores nos próximos jogos do Gigante da Colina. Para tentar conhecer mais as opções, o treinador reconheceu que a possibilidade existe.

 
É pertinente a sua pergunta, é uma coisa que a gente pensou e está pensando. Mas a gente pensa, também, em colocar aquilo que a gente acha que é melhor pensando em vencer as partidas. Independente de torcedor querer ver uma peça ou outra, eu estou vendo os treinos e estou tentando colocar quem é melhor”, disse Fernando Diniz.

Apesar da ideia existir, Fernando Diniz ressaltou a dificuldade que uma mudança grande na escalação pode trazer ao Vasco, já que o torcedor vem cobrando bastante e poderia dificultar a adaptação de jovens atletas ou de jogadores com menos espaços.

O torcedor quer ver o time ganhar. Tentei hoje colocar o melhor time para ganhar, e foi assim contra o Botafogo. É o que eu tento fazer, mas a gente pensou, sim. E tem pensado. o time hoje não foi competitivo, mas a gente acreditava que seria, por isso a gente colocou esse time para jogar”, explicou Fernando Diniz.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!