Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TREINANDO!

Vasco faz jogo-treino com o Volta Redonda visando o retorno do Brasileirão com novidade; veja provável escalação!

Ramon Menezes terá o retorno de Cano no elenco CruzMaltino

Izabella Macedo Publicado em 29/07/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco faz jogo-treino com o Volta Redonda visando o retorno do Brasileirão com novidade - GettyImages
Vasco faz jogo-treino com o Volta Redonda visando o retorno do Brasileirão com novidade - GettyImages

Dando sequência na sua preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro, o Vasco marcou um novo jogo-treino, desta vez para este sábado, 1, diante do Volta Redonda, às 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Ronaldo Nazário, casa do São Cristóvão.

É justamente no local da partida que o elenco comandado por Ramon Menezes vem treinando desde a última terça-feira, 28.

A atividade será transmitida através do canal no Youtube do clube carioca, a Vasco TV.

A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro está prevista para o próximo dia 9, contra o Palmeiras, às 19h45 (de Brasília), em São Paulo.

Desde que encerrou sua participação no Campeonato Carioca, em 2 de julho, o Vasco disputou dois jogos-treinos em São Januário para que os jogadores não perdessem o ritmo adquirido após o retorno das atividades no estado.

No último dia 15, o CruzMaltino goleou por 5 a 0 o Porto Velho e cinco dias depois, repetiu o placar diante do Macaé.

Ramon Menezes terá a volta do argentino Germán Cano no elenco, artilheiro do Vasco na temporada com nove gols marcados e que foi poupado do último jogo-treino devido a uma leve lombalgia.

Ele tinha condições de participar da atividade, mas o departamento médico decidiu preservá-lo a fim de evitar qualquer problema mais sério.

O capitão Leandro Castan, que ainda não participou de nenhum jogo-treino após a disputa do estadual, não tem presença confirmada.

Dessa forma, o Vasco deve jogar com: Fernando Miguel, Pikachu, Ulisses (Werley), Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Vinícius, Talles Magno e Cano.