Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Vasco escapa de eliminação e derrota Macaé com três gols de Cano!

O clube não teve dificuldade em enfrentar o adversário neste domingo, 28, na quarta rodada do Campeonato Carioca

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/06/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gérman Cano brilhou na disputa - Reprodução/ Vasco TV
Gérman Cano brilhou na disputa - Reprodução/ Vasco TV

Apesar do risco de eliminado da Taça Rio, o Vasco não teve dificuldade em derrotar o Macaé, em São Januário, por 3 a 1, neste domingo, 28.

O argentino Germán Cano foi o grande nome da tarde, com três gols. Ele agora soma oito na temporada em 12 jogos, cinco destes no estadual.

Cano marcou três gols pelo Vasco em apenas 45 minutos. O último jogador do Vasco a anotar um hat-trick havia sido Nenê, na estreia do Vasco na Série B de 2016, contra o Sampaio Correia, no Maranhão.

“Sempre sonhava poder marcar minha primeira tripleta (três gols, hat-trick) aqui no Vasco, por sorte pude conseguir. É muito importante, sobretudo, para a confiança do atacante, fazer gols. Estou muito feliz pela vitória, criamos bastante situações de gols, a equipe esteve muito compacta”, disse o jogador, após o jogo.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.