Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Com novidades, Vasco esboça provável escalação para rodada da Série B; veja!

Na Série B, Vasco vai em busca da segunda vitória seguida

Redação Publicado em 26/09/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série B, Vasco vai em busca da segunda vitória seguida - GettyImages
Na Série B, Vasco vai em busca da segunda vitória seguida - GettyImages

Após vencer na última rodada da Série B, o Vasco volta a campo nesta segunda-feira, 27, para encarar o Goiás. Atuando dentro de casa, a equipe vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição nacional.

Para isso, o Gigante da Colina deve ter algumas novidades em mais um desafio na Série B. De acordo com as informações do site GE, Andrey e Léo Jabá devem ser escalados como titulares após cumprirem suspensão na última rodada.

Segundo a publicação, Bruno Gomes e Gabriel Pec devem deixar a equipe do Vasco para ficarem como opções no banco de reservas. Além disso, o jovem Riquelme pode ser a grande novidade na escalação organizada por Fernando Diniz.

Assim, o Vasco deve ir a campo para mais uma rodada da Série B com: Vanderlei, Zeca, Castan, Walber (Riquelme) e Ricardo Graça; Andrey, Marquinhos Gabriel, Nenê, Morato, Léo Jabá e Germán Cano.

DINIZ AVALIA MOMENTO!

Logo após o jogo contra o Brusque, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do Vasco. Na visão do treinador, a equipe se portou muito bem na partida. Além disso, o técnico criticou bastante a arbitragem.

"Hoje foi um jogo muito importante para um ganho de confiança A partida por si só era difícil, o gramado muito irregular. Eles subiram a marcação. Com a perda do Léo Matos, ficamos com um jogador a menos. Mas tínhamos que vencer o jogo", disse Fernando Diniz.

Hoje não sofremos gol. Eles tiveram oportunidades, o Vanderlei fez defesas importantes. Contra o Cruzeiro o Vanderlei praticamente não trabalhou. Isso são coisas do futebol acontecem. Hoje fomos merecedores. O Léo foi expulso, ao meu ver, de forma injusta. Ele é um jogador muito leal", completou.