Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Vasco esboça provável escalação para duelo diante do Ceará; confira!

Com dúvida no meio-campo, Gigante da Colina confia no bom momento do artilheiro Cano

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue invicto no Brasileirão - GettyImages
Vasco segue invicto no Brasileirão - GettyImages

Vivendo bom momento na temporada, o Vasco segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro, já que venceu as duas partidas que disputou. Além disso, o clube acertou a chegada de três reforços para qualificar o elenco de Ramon Menezes.

Nesta quinta-feira, 20, o Gigante da Colina encara o Ceará, fora de casa, com o objetivo de se manter com 100% de aproveitamento na disputa do Brasileirão. A equipe do Vasco espera manter o bom momento sob o comando de Ramon.

Para o duelo da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ramon Menezes segue pensando na melhor forma de escalar o Vasco diante do Ceará. Com poucas dúvidas, o treinador encerra os treinamentos nesta quarta-feira, 19.

Com as ausências já confirmadas de Yago Pikachu, Vinicius e Bruno César, o Vasco confia no faro de gol do atacante Germán Cano para sair com os três pontos no jogo contra o Ceará. Com isso, uma provável escalação do Vasco tem:

Fernando Miguel, Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Gabriel Pec (Bruno Gomes ou Parede), Talles Magno e Cano. As informações são do site Globo Esporte.

Nesta quinta-feira, 20, Ceará e Vasco entram em campo na disputa da 4ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.