Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Vasco esboça novidades na escalação para rodada da Série B; confira!

Na Série B, Vasco vai com tudo atrás da vitória para colar no G-4

Redação Publicado em 28/10/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série B, Vasco vai com tudo atrás da vitória - GettyImages
Na Série B, Vasco vai com tudo atrás da vitória - GettyImages

Nesta sexta-feira, 29, o Vasco recebe o CSA para partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série B. A equipe da casa precisa muito da vitória para manter o sonho de voltar à elite do futebol nacional vivo, até porque hoje está fora do G4.

Porém, a tarefa não será tão fácil assim, ao menos na teoria, já que o CSA chega para o confronto ocupando a oitava colocação, com 45 pontos somados, dois a menos que a equipe carioca na tabela de classificação da Série B.

Para a partida, o Vasco chega depois de conquistar um empate diante do Náutico na última rodada e agora encara o CSA, que foi superado pelo Operário, em casa, no último sábado, 23. A promessa é de um grande confronto.

De olho na partida, o Gigante da Colina deve ter algumas mudanças na escalação titular para encarar o CSA. De acordo com as informações do site “GE”, Bruno Gomes e Ricardo Graça devem ser escalados desde o início do jogo do Brasileirão da Série B.

Segundo a publicação, Bruno Gomes entra no lugar de Nenê, que cumpre suspensão na rodada. Assim, Marquinhos Gabriel deve ser escalado como uma espécie de camisa dez do Vasco. na defesa, Ricardo Graça retorna de suspensão.

Dessa forma, o Vasco deve ir a campo com: Lucão, Zeca, Castan, Ricardo, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.