Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Vasco esboça escalação para rodada do estadual; confira!

Após estrear com o pé direito, Vasco entra em campo para manter o bom momento e abrir vantagem na liderança do Campeonato Carioca de 2022

Redação Publicado em 28/01/2022, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco tenta manter os 100% na temporada - GettyImages
Vasco tenta manter os 100% na temporada - GettyImages

Neste sábado, 29, o Vasco volta a entrar em campo neste início de temporada para dar sequência na disputa do Campeonato Carioca. Na segunda rodada, a equipe encara o Boa Vista e espera se manter embalada no estadual. A bola rola para a partida entre as equipes a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Vasco pisa no gramado bastante confiante após estrear com vitória convincente na primeira rodada. Agora, o clube tenta esquecer o que já passou para seguir com bons resultados na temporada. Vale destacar que a partida marca o reencontro do Gigante da Colina com seus torcedores.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para a partida, o Vasco não deve ter grandes mudanças na escalação. De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o técnico Zé Ricardo preferiu manter boa parte da equipe utilizada na partida de estreia. Mesmo com novas peças disponíveis, o clube deve entrar em campo com:

Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Juninho, Nenê, Bruno Nazário, Gabriel Pec e Raniel. Segundo a publicação, o Cruz-Maltino poderia ter escalado Getúlio, Matheus Barbosa e Galarza. No entanto, o treinador optou por repetir a escalação do primeiro jogo.

Zé Ricardo concede coletiva no Vasco
Vasco confia no trabalho do técnico Zé Ricardo (Crédito: Reprodução / Youtube / Vasco TV)

No momento, o Cruz-Maltino soma três pontos e ocupa a liderança do Campeonato Carioca por conta dos quatro gols marcados na partida de estreia. Com boa parte do elenco à disposição, o Vasco promete ir com tudo atrás da vitória para seguir embalado na temporada e se aproximar da vaga na próxima fase.

Do outro lado, o Boa Vista busca sua primeira vitória no estadual do Rio de Janeiro. Após ficar no empate no jogo de estreia, a equipe tenta aprontar para cima do Gigante da Colina e se aproximar dos primeiros colocados da tabela. No momento, o clube ocupa a quinta posição na disputa do Campeonato Carioca.