Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com mudanças, Vasco esboça escalação para rodada do Carioca!

Com alguns desfalques, Vasco tenta encontrar a melhor solução para conquistar a segunda vitória seguida no estadual e colar nos líderes

Redação Publicado em 19/02/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue em bom momento - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco segue em bom momento - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Neste domingo, 20, o Vasco volta a campo para disputar mais uma rodada do Campeonato Carioca. Após vencer o último desafio, a equipe enfrenta o Audax Rio e tenta conquistar a segunda vitória seguida para colar de vez na liderança. Contudo, a equipe não vai poder contar com peças importantes na escalação.

Com três importantes jogadores suspensos, o técnico Zé Ricardo deve promover algumas mudanças na escalação diante do Audax Rio. Vale destacar que Nenê, Juninho e Bruno Nazário são as ausências já confirmadas por conta dos três cartões amarelos. Além deles, Yuri Lara e Vitinho seguem no departamento médico.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo jornal "O Dia", o Vasco ainda não definiu quais devem ser as peças escaladas para substituir os atletas suspensos. Porém, Isaque, Laranjeira e MT despontam como favoritos para marcarem presença entre os onze titulares. De resto, a equipe deve ser mantida.

Com o cenário relatado, o Gigante da Colina deve entrar em campo para encarar o Audax Rio com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Luis Cangá e Edimar (Riquelme); Matheus Barbosa, MT e Laranjeira; Gabriel Pec, Raniel e Isaque. Técnico: Zé Ricardo.

Arte de Audax e Vasco
Vasco visita o Audax Rio (Crédito: GettyImages / Divulgação)

VASCO EM CAMPO!

Neste domingo, 20, o Vasco visita o Audax Rio em partida válida pela oitava rodada da fase de pontos corridos do Campeonato Carioca. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, as equipes que ocupam o G-4 já começam a esfregar as mãos pensando nas semifinais da competição estadual.

No momento, quem lidera  o campeonato é o Fluminense, com 18 pontos conquistados. O Tricolor carioca é seguido por Flamengo, Vasco e Botafogo, que somam 16 pontos cada e estão separados apenas pelos critérios de desempate. Além disso, a equipe que ocupa a quinta colocação é o Boavista, que tem nove pontos.