Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Vasco esboça escalação para quinta rodada do estadual!

Ainda invicto na temporada, Vasco tem mais um desafio nesta semana e deve contar com algumas mudanças e retornos importantes na equipe

Redação Publicado em 08/02/2022, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue invicto no estadual - GettyImages
Vasco segue invicto no estadual - GettyImages

Nesta quarta-feira, 09, às 21h35 (horário de Brasília), o Vasco vai encarar a Portuguesa-RJ pela quinta rodada do Cariocão. O Cruz-Maltino chega para o confronto com o desejo de manter a sua invencibilidade no Campeonato Carioca e com a ideia de assumir a liderança do estadual neste começo de temporada. 

A equipe de Zé Ricardo vem apresentando um grande futebol, e o Vasco quer os três pontos diante da Portuguesa-RJ. No entanto, depois dos quatro gigantes do Cariocão, vem a equipe visitante, que faz um bom início de campanha no estadual e ocupa a quinta colocação, com sete pontos na tabela.

CANAL - SPORTBUZZ:

Pensando no duelo do estadual, o Vasco deve contar com retornos importantes para encarar mais um desafio na temporada. De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Nenê e Raniel podem ser escalados como titulares na partida. Além disso, a equipe volta para o esquema com uma linha de quatro defensores.

Dessa forma, o Gigante da Colina vai a campo para disputar a quinta rodada do Campeonato Carioca com: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Gabriel Pec; Nenê, Raniel.

Vasco dentro de campo
Vasco segue invicto no Carioca (Crédito: GettyImages)

A partida diante da Portuguesa-RJ é importante para o Vasco se firmar entre os quatro primeiro do Cariocão. Em caso de vitória, o Cruz-Maltino poderá abrir seis pontos de vantagem para o quinto colocado e dará um passo importante para se classificar para a fase mais aguda da competição neste ano. 

A bola rola para Vasco e Portuguesa-RJ nesta quarta-feira, 9, às 21h35 (horário de Brasília), e terá transmissão do "Cariocão Play", além da Record TV, que vai transmitir o duelo para o estado do Rio de Janeiro. Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão da partida.