Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Vasco esboça escalação para estreia na Copa do Brasil

De olho no torneio, Vasco surpreendeu ao deixar três importantes jogadores de fora dos relacionados, mas promete entrega para seguir vivo na Copa do Brasil

Redação Publicado em 28/02/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco está pronto para a estreia - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco está pronto para a estreia - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Nesta segunda-feira, 28, o Vasco encerrou sua preparação em solo carioca para estrear na disputa da Copa do Brasil. Com dois dias de antecedência, a equipe viajou para o estado de São Paulo, já que vai enfrentar a Ferroviária na luta por vaga na próxima fase da competição nacional. A bola rola nesta quarta-feira, 02.

Com a viagem marcada, o Gigante da Colina divulgou a lista de relacionados para buscar o triunfo diante do rival fora de casa. Com os desfalques de Yuri Lara e Vitinho, a equipe carioca ainda preferiu deixar Galarza, MT e Léo Matos fora da partida. Os três últimos não viajaram por opção técnica. As informações são do site “GE”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Vasco deve manter a base do time que vem sendo escalado nos últimos desafios. Com resultados pouco empolgantes, a equipe carioca tenta esquecer a derrota recente no clássico diante do Fluminense para superar a Ferroviária e se garantir na próxima fase da Copa do Brasil.

Com o cenário relatado e com a expectativa pela estreia na Copa do Brasil, o Vasco deve ir a campo para enfrentar a Ferroviária com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição; Juan Quintero (Luis Cangá) e Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário e Nenê; Gabriel Pec e Raniel.

VASCO EM CAMPO!

Nesta quarta-feira, 02, o Vasco vai até São Paulo enfrentar a Ferroviária em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate por conta do regulamento estabelecido, o Gigante da Colina vai a campo apenas precisando segurar o resultado para seguir para a segunda fase da competição.

A Ferroviária, que ocupa o terceiro lugar do grupo B no Campeonato Paulista, ainda tem chances de se classificar no estadual, mas agora volta todas as suas atenções para a Copa do Brasil. A vitória é o único caminho que garante classificação para a próxima fase, e a equipe precisa fazer um grande jogo para seguir na competição.

Jogadores do Vasco visitando Museu
Vasco tenta recuperar bom momento na temporada (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)