Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Vasco esboça escalação e perde jogo-treino; saiba mais!

Na preparação para a temporada, Vasco contou com boa parte do elenco na partida, mas se complicou e teve que aceitar o revés diante do Audax Rio

Redação Publicado em 20/01/2022, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue se preparando para a temporada - GettyImages
Vasco segue se preparando para a temporada - GettyImages

Nesta quinta-feira, 20, o Vasco realizou o último teste antes da estreia na nova temporada do futebol brasileiro. Apesar da animação pelos novos desafios, a equipe teve que lamentar um revés em mais um jogo-treino neste início de ano. Desta vez, a derrota na preparação aconteceu diante do Audax Rio.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Gigante da Colina tentou buscar a vitória em três tempos. No entanto, a equipe carioca se complicou depois das substituições promovidas pelo treinador Zé Ricardo. Até as primeiras mexidas na escalação, o jogo-treino estava empatado em zero a zero.

CANAL - SPORTBUZZ:

Contudo, o cenário foi alterado. Com maior poder no campo de ataque, o Audax Rio se deu bem e abriu vantagem para segurar o resultado e garantir a vitória diante do Vasco por 2 a 0. Vale destacar que a equipe de Nenê e companhia contou com boa parte dos jogadores e não teve nenhuma ausência de peso.

Segundo a publicação, o Gigante da Colina iniciou o jogo-treino com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Vitinho, Juninho, Bruno Nazário, Nenê e Raniel. Vale citar que boa parte do time titular foi formado pelos reforços contratados neste ano.

Estádio do Vasco em visão panorâmica
Vasco segue treinando para o ano de 2022 (Crédito: GettyImages)

VASCO QUER MAIS!

De olho em reforços, o Vasco está muito perto de acertar mais uma contratação para a disputa da Série B deste ano. Com alguns nomes já confirmados, a equipe carioca pretende acelerar as negociações para dar o máximo de tempo possível ao elenco na preparação para os jogos de mais uma temporada.

Assim, o Gigante da Colina tenta finalizar e anunciar a chegada do atacante Getúlio, que tem 24 anos de idade. Com grande destaque com a camisa do Avaí, o jogador parece bastante animado para atuar no futebol carioca e vem sendo peça fundamental para que as conversas caminhem para um desfecho feliz.