Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Vasco enfrenta Madureira no Cariocão; veja escalações e onde assistir

O Vasco iré enfrentar o Madureira no Cariocão 2023 nesta segunda-feira, 30, em Cariacica, e terá o seu time principal; confira as escalações do jogo e onde assistir

Redação Publicado em 30/01/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Vasco enfrenta o Volta Redonda pelo Cariocão 2023 e promete fazer um confronto equilibrado - Daniel Ramalho/CRVG
O Vasco enfrenta o Volta Redonda pelo Cariocão 2023 e promete fazer um confronto equilibrado - Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco irá enfrentar o Volta Redondapelo Cariocão na noite desta segunda-feira, 30, às 20h (horário de Brasília), em Cariacica, e terá força máxima para o jogo. O Cruzmaltino vai dar sequência para os seus novos jogadores e Mauricio Barbieri deverá entrar em campo com o que tem de melhor. Vale destacar que ele ainda procura o time ideal para esse início da temporada de 2023. Enquanto isso, os visitantes vão tentar surpreender e buscar uma vitória. 

A escalação do Vasco montada por Mauricio Barbieri não irá contar com Nenê, que se envolveu numa polêmica recente ao ser flagrado dirigindo alcoolizado e não participará do jogo devido a uma lesão na panturrilha. Com isso, o treinador vai dar mais espaço para Alex Teixeira jogar centralizado no meio de campo. Figueiredo também deverá seguir no time titular, mas não como segundo volante. O atacante jogará pelas pontas. 

No comando do ataque, Mauricio Barbieri seguirá dando sequência para Pedro Raul. O centroavante foi a contratação que mais gerou expectativas na torcida do Vasco, porém ele ainda não deixou a sua marca com a camisa do Cruzmaltino. Sendo assim, a tendência é de que ele entre ainda mais motivado para tentar balançar as redes do Volta Redonda. 

Confira as prováveis escalações de Vasco e Volta Redonda!

Vasco: Ivan; Pumita Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair, Alex Teixeira; Gabriel Pec, Figueiredo e Pedro Raul.

Volta Redonda: Jefferson; Iury, Alix Vinicius, Daniel Felipe e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Luizinho, Pedrinho e Lelê.

Jogadores do Vasco
Jogadores do Vasco comemorando gol durante a vitória contra a Portuguesa-RJ (Crédito: Daniel Ramalho/Vasco) 

Saiba onde assistir ao jogo entre Vasco e Volta Redonda!

A partida entre Vasco e Volta Redonda terá a transmissão exclusiva da "CazéTV". Depois que a bola parar de rolar para os dois times, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto. Vale lembrar que a bola deverá rolar para os dois times a partir das 20h (horário de Brasília), e o local do jogo será em Cariacica.