Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vasco empata com Palmeiras, e Pec manda recado para torcida

O Vasco deixou a vitória escapar contra o Palmeiras, e Gabriel Pec abriu o jogo sobre a partida diante dos rivais paulistas; veja o que o atacante falou

Redação Publicado em 23/04/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Pec abriu o jogo sobre o empate contra o Palmeiras no Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG
Gabriel Pec abriu o jogo sobre o empate contra o Palmeiras no Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG

Gabriel Pec foi um dos destaques do Vasco contra o Palmeiras no Brasileirão. As duas equipes se enfrentaram na tarde deste domingo, 23, no Maracanã, e ficaram no 2 a 2. O atacante deixou a sua marca e acabou sendo eleito o melhor jogador da partida entre cariocas e paulistas. Depois que o confronto terminou, o atleta concedeu entrevista para a "Globo" e tentou analisar o resultado diante do Verdão. 

O atacante reconheceu que o Vasco não poderia ter deixado a vantagem de 2 a 0 escapar, mas destacou o apoio dos torcedores após a partida contra o Palmeiras. Gabriel Pec relembrou da vitória contra o Atlético-MG na primeira rodada do Brasileirão e destacou que o time não conseguiu repetir o mesmo nível de atuação contra o Verdão na parte final do jogo. 

Primeiramente agradecer por mais um gol e o troféu. A gente fez um bom início de jogo, tomou um gol perto do intervalo como foi contra o Galo, mas infelizmente não conseguiu segurar. A torcida aplaudiu porque viu nosso esforço para tentar sair com a vitória", falou após o 2 a 2 entre Vasco e Palmeiras. 

Como foi a partida entre Palmeiras e Vasco? 

Palmeiras e Vasco fizeram uma partida de quatro gols na tarde deste domingo, 23, no estádio do Maracanã. Com boas chances para os dois lados, qualquer uma das equipes poderia ter saído com a vitória, mas ela não foi para ninguém. O Cruzmaltino esteve próximo dela ao abrir 2 a 0 com Pedro Raul e Gabriel Pec, mas Navarro e Artur impediram a derrota alviverde e garantiram o 2 a 2 em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão

Palmeiras diminuiu com Navarro
Rafael Navarro marcou pelo segundo jogo consecutivo e ajudou o Palmeiras a arrancar o empate contra o Vasco (Crédito: Cesar Greco)

O primeiro tempo do jogo entre Palmeiras e Vasco foi disputado com três bolas na rede. O Cruzmaltino entrou ligado e pressionou os rivais em busca da vitória durante boa parte dos 45 minutos iniciais. Enquanto isso, o Verdão demorou para se encontrar na partida e saiu atrás do placar.

O segundo tempo continuou da meneira como a etapa inicial terminou. O Palmeiras seguiu melhor e criou chances mais claras que o Vasco. Sendo assim, não demorou muito para que o Verdão conseguisse empatar o confronto. O gol que originou o 2 a 2 saiu da cabeça de Artur, que acertou uma ótima finalização e fez o seu primeiro desde que retornou ao Allianz Parque.