Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vasco é elogiado, mas recebe alerta de Zé Ricardo; veja!

Mesmo com a boa vitória, Vasco viu seu treinador ser um pouco mais exigente na análise da partida, mas também ganhou elogios do profissional

Redação Publicado em 27/01/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue sob o comando de Zé Ricardo - GettyImages
Vasco segue sob o comando de Zé Ricardo - GettyImages

Na última quarta-feira, 26, o Vasco fez sua estreia na temporada de 2022 e empolgou os torcedores ao bater o Volta Redonda pelo placar de 4 a 2. Com uma ótima atuação, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo (50) iniciou o estadual com o pé direito após se manter na segunda divisão no ano passado.

Logo após a estreia na temporada, Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios para a atuação do Gigante da Colina. Para o treinador, a equipe carioca rendeu mais do que o esperado na partida. Apesar disso, o comandante alertou para alguns vacilos cometidos na parte defensiva do time.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não esperava um resultado desse. Sabia que o jogo seria difícil, apesar do placar mais elástico. Acho que eles começaram bem, mas abriram alguns espaços para a gente. Mas abrir 3 a 0 não esperava, assim como tomar um gol numa bobeira nossa. Mas acontece, falta entrosamento, que vai ser dado no decorrer da temporada”, disse Zé Ricardo.

Questionado sobre o futuro do Vasco, Zé Ricardo quis deixar claro a importância de se manter os pés no chão para que a temporada renda bons frutos. Na visão do treinador, a equipe se comportou muito bem na partida de estreia e precisa comemorar para seguir embalado na disputa do Campeonato Carioca.

Zé Ricardo concede coletiva no Vasco
Vasco confia no trabalho do técnico Zé Ricardo (Crédito: Reprodução / Youtube / Vasco TV)

Sem dúvida tem muita coisa pela frente. É um processo longo ainda. A gente ficou muito feliz pelo resultado, talvez a gente entenda que tem coisas que a gente errou, que mesmo sendo uma estreia, a gente não pode errar. Agora é comemorar, é importante que os meninos relaxem um pouco, para na quinta já preparar a equipe para o Boavista”, projetou o técnico do Vasco.