Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE!

Vasco é detonado por técnico rival antes de clássico; entenda!

Na disputa da Série B, Vasco não se deu tão bem contra seus principais adversários e teve suas fragilidades expostas pelo treinador durante preleção

Redação Publicado em 07/12/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco não foi bem na Série B - GettyImages
Vasco não foi bem na Série B - GettyImages

Mesmo com o fim da Série B, o Vasco voltou a ser assunto no futebol carioca por conta do jogo do primeiro turno contra o Botafogo, que terminou com a vitória do Glorioso por 2 a 0. Ciente das falhas defensivas do rival, o técnico Enderson Moreira alertou seus jogadores para os espaços deixados no campo.

O momento foi flagrado pela série “Acesso Total”, que é produzida pela plataforma de streaming “Globoplay”. Já no vestiário, Enderson Moreira alertou os atletas do Botafogo sobre os espaços deixados pelos zagueiros do Vasco. Sem papas na língua, o treinador detonou a postura do rival dentro de campo.

Canal - SportBuzz:

A linha de quatro deles é muito mal posicionada, bola que vem em profundidade eles têm dificuldade de giro. O Castan sai muito na caça para o lado, qualquer movimento desse que nós fizemos, como o Chay fez no jogo, o Castan é que vem fazer a cobertura. Então escancara um buraco enorme entre o Castan e o Ernando, um espação mesmo. Tem que aproveitar”, disse.

Ainda no quarto episódio da série, Enderson Moreira mandou um recado aos jogadores do Botafogo sobre o momento que a equipe vivia naquele período da Série B. Na conversa dentro do vestiário, o treinador pediu para que todos comprassem as ideias passadas por ele para que a situação ficasse melhor.

Vasco foi criticado por Enderson Moreira, técnico do Botafogo (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

Os maus resultados trazem o quê? Falta de confiança. "Agora não vou chutar mais porque estou com medo de errar". Não deixe nenhum tipo de dúvida entrar na cabeça de vocês. Vocês têm que colocar na cabeça que nós vamos conseguir o nosso objetivo. É passo a passo, ponto a ponto”, pediu Enderson.

Então vocês precisam, de alguma forma, abraçar as ideias do treinador que hoje é o Enderson. Era o Chamusca. E amanhã vai ser outro. Vocês têm que pegar! Se o cara falar "marca individual", você marca individual. Tem que fazer, cara. Se vocês não fizerem as coisas não funcionam”, completou o treinador do Botafogo.