Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICOU!

Vasco é condenado a pagar multa milionária para Alberto Valentim; entenda!

Clube carioca terá que desembolsar cerca de R$1,4 milhão para o treinador

Pedro Ungheria Publicado em 18/10/2019, às 13h30

Treinador receberá uma grande quantia financeira do Vasco
Treinador receberá uma grande quantia financeira do Vasco - GettyImages

A passagem de Alberto Valentim pelo Vasco aconteceu em 2018, porém, ainda dá o que falar nos arredores de São Januário. De acordo com informações divulgadas pelo Esporte Interativo, o cruz-maltino terá que quitar uma dívida de R$1,4 milhão com o atual comandante do Botafogo.

A decisão foi oficializada pelo juiz Marcelo Duarte Raffaele, da 64ª Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1) na última quinta-feira, 17. O profissional deferiu a favor de Alberto Valentim alguns direitos, como férias, multas, 13º e salários atrasados.

Além disso, o clube teve como acréscimo na conta final a multa rescisória do treinador, que era avaliada em três salários mensais. Com todas essas informações, ficou estipulado o valor final citado anteriormente, que, desde já, até ser quitada, trata-se de uma dívida para o Vasco da Gama.

O treinador foi demitido em abril, após o Campeonato Carioca. À frente da equipe cruz-maltina foram 18 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Atualmente, Valentim está treinando o alvinegro carioca e na última rodada do Brasileirão perdeu para o próprio ex-clube.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!