Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL!

Vasco domina, vence Tombense e avança na Copa do Brasil

Equipes se enfrentaram na segunda fase da competição nacional

Redação Publicado em 07/04/2021, às 21h38 - Atualizado às 23h25

Tombense e Vasco duelaram na Copa do Brasil
Tombense e Vasco duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 07/04/2021

Na noite desta quarta-feira, 07, Tombense e Vasco entraram em campo para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo único, as equipes buscavam a vitória para evitar o empate e a decisão nos pênaltis.

Sem grandes dificuldades, o Vasco teve o domínio do confronto desde o início e construiu vitória tranquila diante do Tombense por 2 a 0. Com o resultado, a equipe avançou à terceira fase da Copa do Brasil.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Vasco abriu o placar logo de cara. Aos dois minutos, Galarza ganhou no alto e a bola sobrou para Gabriel Pec, que arrancou em velocidade, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. 1 a 0.

Após sair atrás, o Tombense demorou para reagir. Apenas no minuto 17, a equipe chegou com perigo. Em cobrança de escanteio, Daniel Amorim cabeceou firme e Lucão fez grande defesa. Aos 21, o atacante apareceu novamente e tirou tinta da trave.

Com mais calma, o Vasco passou a controlar a partida e criar mais chances de gol. Aos 30, Cano tabelou com Gabriel Pec, mas tomou a decisão errada e a defesa afastou. Aos 39, Léo Matos mandou uma bomba e Felipe fez grande defesa. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Vasco logo ampliou o marcador. Aos quatro minutos, Andrey cobrou falta com força e o goleiro Felipe não alcançou. 2 a 0. Vale destacar que a infração foi marcada de maneira equivocada, já que o lance ocorreu dentro da área.

Com a desvantagem no placar, o Tombense até tentava seguir vivo no duelo, mas a pontaria não havia sido calibrada. Aos 12 minutos, Paulinho arrancou em velocidade e passou para Daniel Amorim, que isolou a finalização.

Aos 24 minutos, o Vasco teve mais uma chance para ampliar. Gabriel Pec passou para Cano, que finalizou mal e mandou para fora. Sem forças para reagir, o Tombense ficava com a posse de bola, mas não criava boas chances.

Aos 26, Cano teve mais uma chance. Desta vez, o atacante finalizou e a defesa desviou para escanteio. Bastante tranquilo no jogo, o Vasco sequer era ameaçado pelo rival, que não parecia ter forças para diminuir o placar.

Já nos minutos finais, o Vasco seguiu com o controle total do jogo. Porém, o Tombense encontrou espaço para diminuir. Aos 37 minutos, Daniel Amorim completou cruzamento e deixou o dele. 2 a 1. Fim de papo!

TERCEIRA FASE: SORTEIO


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!