Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vasco: Dois jogadores surgem como possíveis contratações para elenco de Abel Braga; confira os nomes!

Cruz-Maltino segue atento ao mercado e pode contratar mais atletas sul-americanos para 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 24/02/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco está em busca de novos jogadores para temporada - Divulgação / Vasco Da Gama / Rafael Ribeiro
Vasco está em busca de novos jogadores para temporada - Divulgação / Vasco Da Gama / Rafael Ribeiro

O Vasco da Gama não está satisfeito com as contratações para a temporada. O clube segue no mercado atrás de novos jogadores para o elenco de Abel Braga. E parece que o alvo principal será o mercado sul-americano. Após contratar Germán Cano e estar muito próximo de acertar com Martín Benítez, mais dois nomes surgiram como possíveis chegadas ao Rio de Janeiro.

De acordo com o site colombiano Futbolete, o jovem atacante Émerson Battle, das divisões de base do América de Cali, pode ser o próximo a desembarcar no Gigante da Colina. O jogador de 18 anos não teve muitas oportunidades no time principal colombiano e uma mudança de ares é vista como positiva pelo atleta.

Outra possibilidade de contratação é o lateral-esquerdo Deiver Machado, do Genk, da Bélgica. O jogador passou a seguir o Cruz-Maltino nas redes sociais e a especulação por sua vinda mexeu com os torcedores cariocas.

O agente de Deiver, Adrián Calviño, conversou com o portal “Detetives Vascaínos, e afirmou que existem conversas com o clube para a contratação de Machado.

“Há muito interesse de várias equipes brasileiras por Deiver. Ele é um jogador muito valorizado e com muito mercado. Também estou interessado no mercado brasileiro para ele. Posso confirmar que com o Vasco houve conversas sobre o Deiver sim, mas agora não posso lhe contar mais do que isso”, garantiu o empresário.