Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO ESCALADO!

Vasco divulga escalação para enfrentar o Brusque na Série B

De olho na parte de cima da tabela, Vasco está escalado para mais um desafio na Série B do Brasileirão e pode se consolidar entre os quatro primeiros

Redação Publicado em 26/05/2022, às 17h51 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco está escalado para mais um desafio - Daniel RAMALHO / CRVG / Flickr
Vasco está escalado para mais um desafio - Daniel RAMALHO / CRVG / Flickr

No início da noite desta quinta-feira, 26, o Vasco encerrou o mistério em torno do time titular para a disputa da nona rodada do Brasileirão da Série B. Ainda dentro do grupo dos quatro primeiros, a equipe carioca vai receber o Brusque a partir das 19h (horário de Brasília) e quer contar com o apoio da torcida para somar os três pontos.

Sobre a escalação, o técnico Zé Ricardo decidiu não promover grandes mudanças no time titular. Com a base dos últimos jogos, o Gigante da Colina entra em campo com sua defesa já conhecida e confiando na dupla Nenê e Raniel, que são as grandes esperanças de gols para os torcedores diante do Brusque em mais uma rodada da Série B.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado e sem grandes mudanças na escalação titular, o Vasco vai a campo para enfrentar o Brusque com os seguintes jogadores: Thiago Rodrigues; Weverton, Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec, Palacios e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Falando de escalações, o lateral Gabriel Dias não vai estar em campo já que está suspenso, em seu lugar entra o contestado Weverton como substituto. Outra ausência será do volante Juninho, que está lesionado. Para completar, o atacante Figueiredo tem boas chances de ser escalado no Vasco, mas começa o jogo no banco de reservas.

Somando duas vitórias nos últimos três jogos disputados, o Vasco ainda quer os três pontos para conseguir se consolidar no G-4 e se aproximar ainda mais da liderança da tabela de classificação. Já o Brusque quer pontuar fora de casa para conseguir sair do meio da tabela e brigar pelas posições mais altas da competição nacional.

O Brusque, que vem de Santa Catarina para encarar os cariocas no Rio de Janeiro, está ocupando a oitava colocação da tabela da Série B, com dez pontos somados até aqui no torneio nacional. Na rodada passada, por exemplo, a equipe venceu o Tombense, em casa, por 1 a 0, e encerrou o jejum de três rodadas, que resultava em duas derrotas e um empate.

A partida entre Vasco e Brusque será transmitida de forma exclusiva através da TV fechada, pelo canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Além disso, o SportBuzz acompanha todos os detalhes de mais uma rodada da Série B e traz a repercussão completa para os torcedores logo depois do apito final do juiz.

Jogadores do Vasco entrando em campo para a partida
Jogadores do Vasco entrando em campo para a partida (Crédito: Daniel Ramalho / CRVG / Flickr)