Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Vasco divulga escalação para encarar o Guarani; confira!

Vasco e Guarani se enfrentam em mais uma rodada da Série B

Redação Publicado em 04/11/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco divulga escalação para encarar o Guarani - GettyImages
Vasco divulga escalação para encarar o Guarani - GettyImages

No início da noite desta quinta-feira, 04, o Vasco entra em campo para enfrentar o Guarani em mais uma rodada do Brasileirão da Série B. De olho no acesso à primeira divisão, a equipe de Fernando Diniz já está pronta para pisar no gramado.

Por meio das redes sociais, o Gigante da Colina divulgou a escalação oficial para a rodada da Série B. Sem nenhuma surpresa no time titular, a equipe carioca vai em busca de mais uma vitória para colar de vez no grupo dos quatro primeiros.

Assim, o Vasco vai a campo com: Lucão; Zeca, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Morato, Nenê e Germán Cano.

O JOGO!

Brigando por uma vaga no G4 da Série B do Brasileirão, Guarani e Vasco vão a campo com clima de decisão para as duas equipes, já que o time da casa é o sétimo colocado na tabela, enquanto os visitantes ocupam a oitava colocação.

Depois de bons resultados na competição, a equipe comandada por Fernando Diniz deixou a desejar em seus dois últimos jogos. Agora, o Vasco espera retomar o caminho das vitórias para seguir firme na tabela.

PRESIDENTE COBRA!

Fora da zona de classificação à Série A, o Gigante da Colina esperava viver momento mais tranquilo neste pedaço da temporada. Com uma projeção diferente para a disputa da Série B, a equipe carioca confiava em um acesso mais sossegado.

Em entrevista coletiva, o presidente Jorge Salgado reconheceu que o Vasco não apresentou aquilo que se esperava na área do futebol. Na visão do dirigente, o clube pecou em alguns jogos e encontrou muitas dificuldades para se encontrar na Série B.

O futebol está devendo. A gente tinha uma projeção completamente diferente daquela que a gente vê hoje. Nem por isso, faltou trabalho e planejamento. Tivemos dificuldade para montar o time no começo da gestão. Saímos de 15 jogadores e recebemos outros 12 em poucos meses, o que não é fácil. Outros times já estavam com planejamento para a Série B pronto”, avaliou o mandatário do Vasco.