Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGANDO!

Vasco: Dirigente confirma acerto e nova contratação tem data para desembarcar no Brasil

Jogador chega para reforçar setor enfraquecido na equipe cruzmaltina

Lucas Miluzzi Publicado em 26/02/2020, às 16h29 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez com a camisa do Independiente, da Argentina - Instagram
Benítez com a camisa do Independiente, da Argentina - Instagram

O Vasco e o Independiente, da Argentina, chegaram a um acordo e o meia-atacante Benítez vai refoçar a equipe carioca nesta temporada. O atleta vai assinar um contrato de empréstimo até o final do ano e com possibilidade de compra no fim do período.

O responsável por confirmar a contratação do meia foi o diretor executivo, André Mazzuco, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 26, no CT do Almirante. Segundo ele, ainda faltam pequenos detalhes burocráticos para que o jogador seja apresentado oficialmente pelo Gigante da Colina.

"Ainda estávamos aguardando alum desfecho, porque entre o clube e o jogador estava tudo encaminhado. Faltavam algumas situações na relação entre Independiente e Vasco da Gama. Vamos concluir isso. O atleta chega ao Brasil amanhã para finalizar os tramites necessários, mas é questão de mera formalidade. Ele se apresenta amanhã para realizar os exames e assinar", afirmou

A chegada de Benítez ocorre em um momento oportuno, já queTalles Magno, o atacante do time, fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo e terá que ser submetido a uma cirurgia.

Segundo um comunicado feito pelo clube, o jogador pisou em falso em uma pedra, em uma piscina de água natural, durante sua folga. Talles se apresentou no Centro de Treinamento com dores e um edema no pé esquerdo. Logo em seguida, um exame foi feito e confirmou a lesão.

Vale lembrar que o argentino foi revelado pelo Independiente, da Argentina, em 2011. Desde a sua estreia ente os profissionais, atuou apenas pelo time argentino e conquistou alguns títulos importantes como a Copa Sul-Americana, onde foi peça importante.