Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DINHEIRO EM CAIXA!

Vasco: Dirigente abre o jogo sobre ajuda da 777 Partners para reforços

Dirigente do Vasco comentou sobre a 777 Partners e a ajuda da empresa para trazer reforços ao elenco vascaíno para a temporada de 2022

Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Vasco abriu o jogo sobre a parceria com a 777 Partners e reforços - Rafael Ribeiro/Vasco
Presidente do Vasco abriu o jogo sobre a parceria com a 777 Partners e reforços - Rafael Ribeiro/Vasco

Jorge Salgado abriu o jogo sobre o empréstimo de R$ 70 milhões da 777 Partners ao Vasco. Essa quantia foi muito falada recentemente e seu uso foi colocado como essencial para a chegada de mais atletas ao clube durante a temporada de 2022. No entanto, o presidente vascaíno revelou que não é bem assim e que não conta com a quantia para trazer novos reforços. 

De acordo com Jorge Salgado, o Vasco não vai usar qualquer quantia da 777 Partners para adquirir reforços até junho de 2022. De acordo com o cartola, o clube vai seguir o planejamento que fez no início da temporada, quando ainda não possuía um parceiro para a SAF. Desta forma, a tendência é de que não haja tantas novidades até a metade de 2022 como se imaginava. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Fizemos um planejamento sem usar os recursos da SAF. Apenas do orçamento, que não é muito, mas temos um elenco competitivo para a Série B. Antes de junho a gente não deve ter recurso para investir. Só vamos dar esse passo para os investimentos a partir da assinatura do contrato", destacou Jorge Salgado. 

A diretoria do Vasco vai esperar até junho para que a venda da SAF se concretize. Após este período, o clube vai ter à sua disposição cerca de R$ 120 milhões para fazer investimentos no futebol se necessário. Ou seja, caso precise reforçar o elenco para a série B do Brasileirão, a quantia milionária vai estar disponível para que o clube faça as contratações necessárias. 

Zé Ricardo com a camisa do Vasco
Vasco confia no trabalho de Zé Ricardo para a Série B (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

Enquanto nenhum tipo de quantia cai na conta do Vasco, a diretoria e a comissão técnica vem estreitando laços com a 777 Partners. Até este momento, ambos estão montando um planejamento e redirecionando a rota do clube carioca para a sequência de 2022. A expectativa da parceria entre a empresa e o clube despertam certa ansiedade no torcedor vascaíno.