Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Vasco desencanta contra Ponte Preta e vence a primeira na Série B

O Vasco venceu a Ponte Preta nesta rodada da série B e conseguiu a sua primeira vitória nesta temporada da competição; veja como foi!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Vasco bateu a Ponte Preta nesta quarta-feira, 27, e conseguiu a primeira na Série B - Daniel Ramalho/CRVG
O Vasco bateu a Ponte Preta nesta quarta-feira, 27, e conseguiu a primeira na Série B - Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco conseguiu a sua primeira vitória na Série B do Brasileirão e conseguiu os seus primeiros três pontos diante da Ponte Preta. Em jogo disputado em São Januário, o Cruzmaltino fez de tudo para vencer e alcançou o objetivo com um gol de Raniel. O centroavante voltou a decidir para o Gigante da Colina e a equipe saiu vitoriosa com o placar de 1 a 0. 

Demorou para Zé Ricardo, mas o treinador finalmente aliviou um pouco da pressão que estava sob ele na partida desta quarta-feira, 27. O treinador viu um Vasco intenso durante parte do confronto diante da Ponte Preta e seu elenco respondeu com uma vitória de 1 a 0. Nas primeira três rodadas da Série B do Brasileirão, o Cruzmaltino havia empatado todas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O gol do Vasco saiu no primeiro tempo, depois de muitas tentativas. Numa cobrança de escanteio, Figueiredo ajeitou para Raniel e o atacante chegou batendo de primeira para fazer 1 a 0 e deixar o Cruzmaltino em vantagem no confronto. Antes da bola entrar, a equipe de Zé Ricardo já havia feito o goleiro da Ponte Preto trabalhar em finalizações dos atacantes vascaínos.

Durante o primeiro tempo da partida, um torcedor acabou sendo retirado das arquibancadas de São Januário. Na oportunidade, o indíviduo atacou uma lata de cerveja no campo e a polícia agiu rapidamente para retirar o infrator do jogo. Após o lance, o confronto entre Vasco e Ponte Preta seguiu acontecendo normalmente. 

Nenê em ação
Nenê em ação durante o primeiro tempo da partida entre Vasco e Ponte Preta na Série B (Crédito: André Ramalho)

Se no primeiro tempo o Vasco foi dominante, o na etapa final a equipe caiu de produção. Num confronto truncado e sem oportunidades de gols para o time da casa, a Macaca foi quem teve mais atitude e se lançou para o campo de ataque. O time se propôs mais a jogar e atacar os adversários cariocas e o goleiro alvinegro teve que fazer algumas defesas importantes.

O confronto continuou quente dentro das quatro linhas. Muitas discussões, faltas e o jogo truncado seguiu em São Januário. Além disso, os dois times não conseguiram criar boas oportunidades e as bolas passaram longe das mãos dos goleiros. Sendo assim, o Vasco saiu com a sua primeira vitória na Série B do Brasileirão.