Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Vasco demonstra interesse na contratação de atacante do Santos; veja detalhes!

Gigante da Colina segue monitorando o mercado da bola nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 04/08/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco planeja reforçar o elenco - GettyImages
Vasco planeja reforçar o elenco - GettyImages

Visando a temporada do futebol brasileiro, o Vasco segue de olho no mercado da bola para reforçar o elenco de Ramon Menezes. Depois de anunciar a contratação do atacante Guilherme Parede, o time carioca observa a situação de Lucas Braga, do Santos.

O atacante pertence ao time paulista e atuou emprestado na Inter de Limeira nesta edição do Campeonato Paulista. Aos 23 anos, Lucas Braga não deve ser utilizado pelo Santos e o Vasco monitora a situação do atleta.

As informações são do site Gazeta Esportiva. No entanto, a concorrência pela contratação de Lucas Braga deve ser intensa, já que a publicação informa que Coritiba, Atlético-GO e Sport também estão de olho no jogador.

Vivendo grande crise financeira, o Santos ainda não definiu se manterá Lucas Braga no elenco ou se irá negociar o jogador com equipes do futebol brasileiro. Fato é que a situação depende apenas do Peixe, já que os clubes interessados aguardam um posicionamento sobre o futuro do atacante.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.