Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco define escalação para enfrentar a Ponte Preta!

Ainda sem vencer na Série B, Vasco está escalado para a partida decisiva na competição e espera aliviar as críticas dos torcedores com um triunfo

Redação Publicado em 27/04/2022, às 20h30 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco está pronto para a quarta rodada da Série B - Daniel RAMALHO / CRVG / Flickr
Vasco está pronto para a quarta rodada da Série B - Daniel RAMALHO / CRVG / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 27, o Vasco definiu sua escalação para a disputa da quarta rodada do Brasileirão da Série B. Ainda sem vencer nesta temporada da competição, a equipe recebe a Ponte Preta e espera contar com o fator casa para triunfar pela primeira vez e aliviar as críticas que vem sofrendo desde os últimos jogos.

Ciente de que precisa ser ofensivo para buscar a vitória, o técnico Zé Ricardo decidiu promover algumas mudanças na escalação titular e optou por jogadores mais rápidos e que podem funcionar melhor no esquema da equipe. Apesar disso, Nenê e Raniel seguem como as principais esperanças de gol dos donos da casa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Dessa forma, o Vasco vai entrar em campo para enfrentar a Ponte Preta na disputa da quarta rodada do Brasileirão da Série B com a seguinte escalação: Alexander; Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição e Riquelme; Yuri, Andrey Santos e Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

O Vasco encara a Ponte Preta nesta quarta-feira, 27, às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. As duas equipes ainda não conseguiram engatar uma sequência de resultados importantes dentro da competição e precisam dos três pontos para tentar mudar o panorama delas dentro da segunda divisão do futebol brasileiro. 

O ambiente em São Januário não será dos melhores para o Vasco. Com três empates nos três primeiros jogos da Série B do Brasileirão, o Cruz-Maltino ainda não venceu, e os torcedores estão preocupados com o desempenho da equipe de Zé Ricardo. Por sinal, o técnico não vem agradando os vascaínos desde os resultados negativos no Campeonato Carioca. 

Vale lembrar que dos próximos quatro jogos na Série B, o Vasco irá atuar três vezes em São Januário. A equipe de Zé Ricardo espera contar com o apoio da torcida para tentar a virada e iniciar uma sequência positiva dentro do Brasileirão. Os resultados das partidas que estão por vir serão importantes para o futuro do elenco no campeonato. 

A oportunidade para tentar virar o jogo e mudar o ambiente na Colina é nesta quarta-feira, 27, contra a Ponte Preta. A expectativa é de que o Vasco consiga a sua primeira vitória na Série B diante dos seus torcedores. Mas a tarefa não será das mais fáceis, visto que o time de Campinas vem de vitória e quer dar sequência à boa fase para seguir com o sonho do acesso. 

Vasco treinando
Vasco segue na luta pela primeira vitória na Série B (Crédito: Daniel RAMALHO / CRVG / Flickr)