Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Vasco: Danilo Boza é sincero sobre performance diante do Sport

Zagueiro do Vasco, Danilo Boza comentou sobre a atuação do elenco contra o Sport na Série B do Brasileirão e fez suas próprias projeções para a rodada seguinte

Redação Publicado em 05/07/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Boza, zagueiro do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Danilo Boza, zagueiro do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

Danilo Boza, do Vasco, abriu o jogo sobre o desempenho do time em partida contra o Sport, válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino obteve apenas um empate sem gols, no Maracanã, e manteve sua posição na vice-liderança da tabela. O próximo duelo da equipe carioca será com o Criciúma, no sábado, 9.

"Acho que fizemos um grande jogo, mas fomos prejudicados por não fazer o gol. Claro que o torcedor quer a vitória e nós sempre procuramos a vitória. Estamos fechados com o professor Maurício Souza, pois ele buscar o melhor para o Vasco", destacou Boza. Em relação à 17ª rodada, demonstrou confiança.

CANAL - SPORTBUZZ:

"A gente sabe da qualidade do Criciúma. Não é à toa que eles estão em quinto. Mas nós sabemos que estamos com uma vantagem e queremos que ela aumente. Temos um lema no vestiário que é: 'Todo jogo é uma final'. Vamos entrar em campo com este espírito. Cada resultado positivo nos aproxima do nosso objetivo", cravou o zagueiro.

VASCO EM CAMPO

Vasco e Sport fizeram um confronto equilibrado nesta rodada da Série B do Brasileirão. Num confronto com poucas oportunidades e chances de gols, o confronto terminou com um empate de 0 a 0. A beleza do jogo ficou por conta das arquibancadas do Maracanã, que contaram com mais de 40 mil pessoas para apoiar o Cruzmaltino no estádio. 

Vasco x Sport na Série B do Brasileirão
Vasco x Sport na Série B do Brasileirão (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Vale destacar que o empate não foi agradável para nenhum dos dois lados. O Vasco, se tivesse vencido, poderia ter diminuído a diferença para o Cruzeiro e pode ver os rivais se isolarem na liderança nesta rodada. Enquanto isso, o Sport desperdiçou a chance de colar no G-4, visto que Bahia e Grêmio também ficaram no 0 a 0.