Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Vasco da Gama está perto de anunciar craque do futebol argentino como reforço; confira!

Jovem de 25 anos é um dos principais nomes do Independiente na atualidade

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga terá novidades no elenco para o decorrer da temporada - Transmissão\FoxSports
Abel Braga terá novidades no elenco para o decorrer da temporada - Transmissão\FoxSports

Os clubes seguem os projetos de se reforçarem para a temporada de 2020! Desta vez a novidade vem dos lados da Colina! O Vasco da Gama já teria entrado em um acordo com o Independiente da Argentina para confirmar a contratação do jovem Martín Benítez.

O jovem de 25 anos é um dos principais nomes do setor ofensivo do time de Avellaneda. De acordo com informações veiculadas pela FoxSports, já existia um acordo entre ambas as partes, mas, era necessário aguardar a liberação do Rey de Copas, que solicitava a negociação por definitivo.

Mesmo que os valores não tenham sido divulgados, acredita-se que a contratação seja conforme solicitada pelos argentinos, sem opção de empréstimo, ou qualquer outra forma de negociação.

Jogando no profissional desde 2011, o jovem teve um ano prestigioso em 2017, quando se destacou em todos campeonatos que jogou. Logo, passou a formar um forte trio ofensivo na companhia de Meza e Barco.

O atacante argentino será um importante reforço para o Vasco da Gama na sequência da temporada, já que o clube de São Januário tem pela frente o restante do Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Sul-Americana.

Ao que tudo indica, Abel Braga deve usar o garoto como uma das principais opções entre os titulares, sanando uma de suas lacunas em aberto, que é o ataque.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.