Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇOS!

Vasco conta com a presença de duas novidades nos treinos da semana; saiba mais!

Gigante da Colina segue se preparando antes do início do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco estreia diante do Palmeiras - GettyImages
Vasco estreia diante do Palmeiras - GettyImages

O Vasco segue treinando com muita intensidade na espera pelo início de mais uma edição do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Ramon Menezes, a equipe entra no torneio com boa expectativa e muita confiança por parte dos jogadores.

Falando neles, o Vasco contou com duas novidades nos treinamentos desta semana. De acordo com o site Globo Esporte, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau estão fazendo parte do elenco desde a última terça-feira, 28.

Ainda segundo a publicação, os reforços devem assinar contrato com o Vasco ainda nesta semana após se destacarem atuando pelo Madureira. Ambos tiveram boas participações no Campeonato Carioca e chegam com moral ao Gigante da Colina.

Com a presença dos novos reforços, o Vasco irá realizar mais um jogo-treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Volta Redonda neste sábado, 1º, no estádio Ronaldo Nazário.

A estreia do Vasco no Brasileirão acontece no dia 9 de agosto, às 19h45 (horário de Brasília), diante do Palmeiras, fora de casa.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.