Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / STJD

Vasco consegue efeito suspensivo e Castan é liberado para enfrentar o São Paulo

Zagueiro havia sido punido por quatro jogos e tinha mais três para cumprir

Izabella Macedo Publicado em 27/11/2019, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco consegue efeito suspensivo e Castan é liberado para enfrentar o São Paulo - GettyImages
Vasco consegue efeito suspensivo e Castan é liberado para enfrentar o São Paulo - GettyImages

O Vasco conseguiu um efeito suspensivo para o capitão Leandro Castán. O zagueiro está liberado para enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira, 28, pelo Campeonato Brasileiro.

Castán havia sido punido com quatro jogos de suspensão por conta de sua expulsão na partida contra o Palmeiras, além de receber multa de R$ 200 por xingar o árbitro. Como já havia recebido o cartão vermelho, ele precisava cumprir mais três partidas fora da equipe.

Segundo o site globoesporte.com, o zagueiro está liberado para atuar até o próximo julgamento de recurso no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), que ainda não data para acontecer.

Leandro Castán faz pedido à torcida do Vasco: 

No início desta semana, o Vasco divulgou uma promoção nos programas de sócio-torcedor para anunciou um desafio para que os vascaínos chegassem a 50 mil sócios até esta terça-feira. Os torcedores aderiram a campanha atingiram o número nesta quarta-feira, 27. 

O jogador vascaíno Leandro Castán ficou empolgado com a notícia e lançou mais um desafio. Por meio de seu Twitter, o zagueiro convocou os torcedores para bater a marca de 60 mil adeptos ao programa de sócios até esta sexta. Caso os torcedores alcancem a meta, o capitão irá sortear cinco camisas do time.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.