Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NOVIDADE!

Vasco: Com seis novidades no time titular e joia relacionada, Luxemburgo promete mudanças contra Atlético-GO

Treinador terá o retorno de Pikachu e Talles Magno ao time titular

Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h39 - Atualizado às 14h34

Luxemburgo em ação pelo Vasco
Luxemburgo em ação pelo Vasco - GettyImages

Nesta quinta-feira, 7, às 21h, Vanderlei Luxemburgo irá fazer sua estreia pelo Vasco e promete mudar os titulares para o confronto diante do Atlético-GO. Mudando a forma como Ricardo Sá Pinto jogava, o novo treinador alvinegro vai voltar a apostar em Talles Magno e Yago Pikachu

 

Em treino realizado nesta quarta-feira, 6, Luxa demonstrou um esquema diferente do que estava sendo utilizado nos últimos jogos do Gigante da Colina. Sendo assim, o treinador optou por retirar Werley, Neto Borges, Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Vinícius da equipe titular. 

Para substituir esses atletas, Vanderlei Luxemburgo vai apostar em velhos conhecidos da torcida para poder retirar o time da zona de rebaixamento. Com isso, ele deve colocar nos 11 iniciais as seguintes novidades: Ricardo Graça, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil, Pikachu e Talles.

Com seis mudanças no time titular, um provável Vasco para a partida diante do Atlético-GO é: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

Além das mudança na equipe que vai começar o confronto contra o Dragão, Luxemburgo também tratou de colocar novas peças no banco de reservas. A principal delas é Gabriel Pec, que perdeu espaço no time principal, mas vinha se destacando no sub-20 vascaíno nessa temporada. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!