Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÚLTIMA RODADA

Vasco coloca 70 mil ingressos à venda e torcedores lotam pontos de venda no primeiro dia

O clube assumiu a liderança no ranking de sócios e tem expectativa de recorde de público do Brasileirão na partida contra a Chapecoense, no Maracanã

Gabriela Santos Publicado em 04/12/2019, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores vascaínos lotam pontos de venda para comprar ingressos para o jogo contra a Chapecoense - Divulgação/ Vasco
Torcedores vascaínos lotam pontos de venda para comprar ingressos para o jogo contra a Chapecoense - Divulgação/ Vasco

A torcida do Vasco está fazendo a sua parte. No primeiro dia da venda de ingressos para a partida contra a Chapecoense, os vascaínos compareceram em peso em São Januário. Nesta quarta-feira, 4, a loja oficial do clube ficou lotada para a retirada das entradas do último jogo da temporada que será no Maracanã, no próximo domingo, 8, às 16h (de Brasília).

Com o sucesso da campanha para aumentar o número de sócios-torcedores, o cruz-maltino precisou montar um esquema de retirada dos bilhetes. Desde a semana passada, o clube registrou quase 120 mil novos sócios em seus programas.

Portanto, como muitos torcedores estão sem a carteirinha física, o Vasco não conseguiu disponibilizar o uso do e-ticket na entrada do Maracanã. Até quinta-feira, 5, as vendas dos bilhetes são exclusivas para sócios-torcedores.

Após a estrondosa campanha, o Vasco colocou 70 mil ingressos à venda. No que depender da torcida vascaína, será um recorde de público do Brasileirão 2019. A atual marca é da partida entre Flamengo e CSA, no mesmo Maracanã, que teve 65.649 de público pagante.

As filas são em consequência do grande número de novos sócios. Assim, a venda pela internet ocorreu apenas para os sócios que já adquiriram a carteirinha física, que é utilizada para a entrada no estádio. Os demais torcedores precisam comprar o ingresso em pontos de venda.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.