Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU!

Vasco: Claudio Winck comemora retorno aos gramados e analisa parceria com Yago Pikachu

Lateral estava afastado do elenco e foi reintegrado após a efetivação de Ramon Menezes

Guilherme Assumpção Publicado em 29/06/2020, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winck fez seu primeiro jogo em 2020 - Transmissão Vasco TV - 05/01/2019
Winck fez seu primeiro jogo em 2020 - Transmissão Vasco TV - 05/01/2019

No último domingo, 28, o Vasco retornou aos gramados diante do Macaé e saiu vitorioso com o placar de 3 a 1. A partida marcou a estreia do treinador Ramon Menezes no comando da equipe e algumas “novidades” entre os jogadores utilizados.

Desde que foi efetivado, Ramon decidiu dar mais uma chance para alguns atletas que vinham treinando separadamente do restante do elenco. Um destes exemplos é o lateral-direito Claudio Winck, que realizou sua primeira partida neste ano.

“Consegui manter o que vinha fazendo nos treinos. Consegui dar um bom passe para o Cano. Infelizmente não saiu, mas na hora certa vai sair...”, analisou Winck em entrevista ao site Globo Esporte.

“A sensação foi boa, estava um pouco ansioso, muito tempo sem jogar. Mas me preparei bem para essa volta, fiz um bom jogo. Consegui fazer boas jogadas, foi uma sensação única”, completou.

Na teoria, Claudio Winck disputa posição com Yago Pikachu, uma das referências técnicas do Vasco. Porém, no jogo contra o Macaé, os dois atuaram juntos e o lateral analisou a maneira com que foi escalado por Ramon.

“Jogar com o Pikachu é tranquilo. Ele é habituado a jogar mais à frente, e nos entendemos bem. Dá para fazer uma boa dupla. Os dois se ajudam na hora de marcar, e os dois conseguem jogar bastante também”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.