Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco chega diante do Grêmio com novidades na escalação; confira!

Vasco x Grêmio entram em campo na noite desta quinta-feira, 2, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão Série B, com a equipe carioca apostando em novidades

Redação Publicado em 02/06/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Vasco durante o treinamento - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Jogadores do Vasco durante o treinamento - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

O Vasco vai chegar com novidade diante do Grêmio nesta quinta-feira, 2, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão Série B. Entrando em campo às 20h (horário de Brasília), em São Januário, o técnico Zé Ricardo vai promover o retorno de Figueiredo e a entrada de Getúlio no lugar de Raniel. Além deles, Gabriel Dias, que estava suspenso, também volta à equipe carioca.

Somando atualmente 17 pontos na tabela de classificação, o Vasco busca não só continuar com a invencibilidade como também encostar no líder Cruzeiro, que está com 22. Para isso, a equipe carioca vai apostar em sua grande fase e no bom desempenho como mandante para embalar de vez nesta edição do Brasileirão, e ficar entre os quatro primeiros colocados.

Canal - SportBuzz

Já do outro lado, o Grêmio está vivendo um momento bastante complicado, já indicado por alguns como uma verdadeira crise, e para piorar não vencem há quatro jogos no Brasileirão Série B, tendo o trabalho do técnico Roger Machado questionado pela torcida. Além disso, a equipe está fora do G4, deixando suas chances de brigar pelo acesso cada vez menores.

Assim, dentro de campo, o comandante do time Tricolor não vai poder contar com o reforço de Villasanti e Campaz, já que ambos estão com as Seleções do Paraguai e da Colômbia para a disputa da data Fifa. Por outro lado, Kannemann e Edílson voltam a ficar à disposição do treinador e devem estar dentro das quatro linhas ao longo do duelo.

Vasco chega com mudanças diante do Grêmio
Vasco chega com mudanças diante do Grêmio (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Escalação do Vasco

Dessa forma, chegando com tudo na partida diante do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco entra em campo nesta noite diante da sua torcida com os seguintes nomes entre os titulares: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nene; Gabriel Pec, Figueredo e Getúlio.