Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » Frustração

Vasco da Gama: Marcelo Cabo revela sentimento de frustração após empate com o Coritiba no Couto Pereira

Vasco da Gama e Coritiba se enfrentaram em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 14/07/2021, às 08h25

Vasco empate com Coritiba no Couto Pereira
Vasco empate com Coritiba no Couto Pereira - Reprodução/Twitter - Vasco/ Rafael Ribeiro

Nesta terça-feira, 13, Vasco da Gama e Coritiba se enfrentaram em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e empataram em 1x1, com gols de Germán Cano e Léo Gamalho. O Vasco foi quem pulou na frente no placar, logo no início do segundo tempo, mas sofreu o empate menos de 10 minutos depois.

Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador Marcelo Cabo comentou sobre a partida e sobre a frustração do empate.

"A gente fica com um sentimento de frustração, né? A gente sai daqui frustrado por não levar os três pontos, porque tudo que a gente planejou, executou, infelizmente tomamos um gol onde a posse de bola era nossa. Depois criamos algumas boas alternativas para poder vencer o jogo.", falou.

O treinador revelou a projeção das três rodadas seguidas contra os três primeiros colocados da competição. Coincidentemente, os confrontos foram disputados em ordem. Primeiro contra o Sampaio Corrêa, terceiro colocado, depois contra o Coritiba, segundo, e o próximo será contra o Náutico, líder e invicto no campeonato.

"A gente tem uma meta nestes três jogos das primeiras colocações. Era fazer de sete a nove pontos, e uma vitória contra o Náutico nos dá os sete pontos que a gente vai buscar. Agora é ter tranquilidade, recuperar os atletas, para que a gente pegue o líder do campeonato em casa e faça valer a força de São Januário.", revelou o treinador.

 

Cabo também falou sobre o futuro da equipe na competição e sobre a importância de ter Germán Cano à disposição.

"O que me deixa muito otimista quanto ao futuro do Vasco, é que a gente ainda tem coisas para evoluir, nós ainda temos o que evoluir dentro da competição. O Vasco está em plena evolução,a gente crê em trabalho no dia a dia, na entrega.", disse.

"O Cano é um jogador que se cuida muito. O Cano é um cara exemplar na alimentação, ele chega muito antes no treino, se cuida, ele é muito integrado ao Departamento Fisiológico e Científico. No dia em que a gente entender que o Cano precisa ser preservado e os exames científicos nos derem esse dado, a gente vai preservar o Cano, mas eu não posso abrir mão do nosso maior artilheiro.", finalizou

O Gigante da Colina volta a campo no próximo domingo, 18, às 16h, contra o Náutico em São Januário.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!