O time fez a campanha e aumentou em 85 mil sócios apenas nesta semana
O Vasco, para a Black Friday, fez uma campanha ousada para os planos de sócio-torcedor. Com apenas 32 mil, o time carioca lançou o desafio de bater 100 mil adeptos.
Com isso, o Vasco ainda foi mais ousado e colocou a meta de atingir os, até então, inéditos 150 mil adeptos de sócio-torcedor.
Porém, neste sábado, 30, o clube anunciou em seu Twitter que o Vasco bateu a marca dos 117 mil, chegando ao top 3 do Brasil, ultrapassando o Atlético-MG.
👉 https://t.co/BzJzLMH63H#AssociaVascopic.twitter.com/HFV6B8lNA1
— Vasco (@VascodaGama) November 30, 2019
O time carioca ainda está atrás do Internacional, com 126 mil, e do rival Flamengo, que tem 140 mil, muito por conta das conquistas da Libertadores e do Brasileirão.
Com a hashtag #AssociaVasco, ex-jogadores e ídolos do clube mostraram apoio, como Edmundo, o volante Sousa e o atacante Alan Kardec, que está atualmente na China.
Vale lembrar que o Palmeiras não está na contagem de sócio-torcedor porque o clube não revela o número oficial de adeptos ao programa.
5 itens essenciais para todos os Vascaínos
1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp
2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg
3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J
4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi
5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.