Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Vasco: Atacante tem lesão na panturrilha, e clube tenta recuperá-lo para estreia no Brasileirão

Problema muscular foi detectado, mas atleta já está sendo preparado para atuar contra o Palmeiras

Izabella Macedo Publicado em 01/08/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco: Atacante tem lesão na panturrilha, e clube tenta recuperá-lo para estreia no Brasileirão - GettyImages
Vasco: Atacante tem lesão na panturrilha, e clube tenta recuperá-lo para estreia no Brasileirão - GettyImages

A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro está marcada para acontecer no dia 9 de agosto, contra o Palmeiras, em São Paulo. Empenhado na construção tática do elenco, o clube tem realizado alguns amistosos e jogos-treino para não deixar os atletas parados até lá.

Porém, o CruzMaltino terá que lidar com um problema de última hora, que pode impactar na formação para a partida contra o Alviverde.

O atacante Vinícius teve uma lesão na panturrilha esquerda constatada e por conta disso, já não estará à disposição do técnico Ramon Menezes para o jogo-treino deste sábado, 1, contra o Volta Redonda.

A ideia do clube carioca é recuperar o jogador o mais rápido possível para poder contar com ele no Brasileirão, mas o Vasco ainda conta com um fator que pode ajudá-lo nesse processo: Se o Palmeiras chegue até a final do Campeonato Paulista, o confronto pode ser adiado e assim, mais tempo de recuperação para o atleta.

Desde a venda de Marrony para o Atlético-MG, Vinícius virou titular no time de Ramon e teve, inclusive, uma ótima atuação contra o Macaé pelo Campeonato Carioca. Atuação essa que pouco tempo depois rendeu uma renovação de contrato até 2024.

Sem contar com Vinícius, o técnico Vascaíno tem como opções ofensivas Ribamar, Tiago Reis, Kaio Magno, Gabriel Pec e Lucas Santos. Pegando por base os recentes testes feitos em dois jogos-treino, os dois últimos têm mais chances de receberem oportunidade.

Para o jogo-treino deste sábado, o treinador entrou em campo com: Fernando Miguel, Pikachu, Ulisses (Werley), Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Pec (Lucas Santos), Talles Magno e Cano.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.