Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!!

Vasco apresenta Germán Cano e atacante projeta duelo contra o Flamengo:'Se Deus quiser, com uma vitória'

O argentino é o único reforço cruzmaltino para está temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 17/01/2020, às 17h12 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador estava no Independiente de Medellín, da Colômbia - Reprodução/Youtube
Jogador estava no Independiente de Medellín, da Colômbia - Reprodução/Youtube

Nesta sexta-feira, 17, o atacante Germán Cano foi apresentado oficialmente pelo Vasco. O argentino falou sobre vários assuntos, como por exemplo, a alta expectativa da torcida em relação ao seu futebol e também projetou os confrontos contra o Flamengo, maior rival da equipe cruzmaltina.

"É um lindo desafio, partida que todos os companheiros querem jogar. Importante porque é um clássico, o rival do Vasco, e espero que seja um lindo espetáculo para nós também. Se Deus quiser, com uma vitória para o Vasco.", disse sobre a possibilidade de enfrentar o Fla durante a temporada.

O centroavante fez história na sua última temporada pelo Independiente de Medellín, da Colômbia. Foram 41 gols em 47 jogos, se tornando um dos maiores artilheiros do país no ano passado. Esses números geraram uma grande animação da torcida vascaína e o atleta falou sobre isso.

"Penso jogo a jogo, a ir em busca de gols. O futebol colombiano é muito diferente do brasileiro, que é mais competitivo. Seguramente vai ser outro mecanismo, mas vou em busca, passo a passo, para converter e dar alegria à torcida. Não, só penso na equipe, fazer bem as coisas. São estatísticas que realmente não penso nelas, só penso que todos os gols são necessários para ajudar o Vasco a ir ao mais alto do campeonato.", afirmou

Germán Cano também disse estar muito feliz e orgulhoso por estar vestindo a camisa do clube. Lembrando que em sua chegada ao Brasil, a torcida vascaína compareceu em peso no aeroporto para recepcionar o atleta. O argentino lembrou deste fato e afirmou que quer retribuir o carinho dado a ele.

"Estou muito feliz de poder estar aqui, poder representar o Vasco. Para mim é um orgulho muito grande pertencer a esta instituição. Espero poder ajudar com muitos gols pelo carinho que a torcida do Vasco está me brindando desde o primeiro momento que cheguei ao Rio de Janeiro.", concluiu.

O nome do jogador, inclusive, está no BID e regularizado para atuar na Taça Guanabara. Por sinal, o Vasco estreia no próximo domingo, 19, às 16h, em São Januário, contra o Bangu. Na próxima quarta-feira, 22, o Gigante da Colina enfrenta o Flamengo, no Maracanã e este vai ser o primeiro grande teste do time na temporada


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.