Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NO MARACA!

Vasco anuncia que jogará no Maracanã em partida contra a Chapecoense

A medida feita por Alexandre Capello é como forma de agradecimento à ação dos sócios-torcedores

Marcello Sapio Publicado em 03/12/2019, às 16h08

Vasco jogará no Maracanã
Vasco jogará no Maracanã - Getty Images

A partida entre Vasco e Chapecoene, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será no domingo, às 16h, será realizado no Maracanã.

A alteração foi confirmada pela CBF nesta terça-feira, 3, mudando o local de São Januário para o Maraca.

Segundo o presidente do clube, Alexandre Campello, a medida foi tomada como forma de agradecer o torcedor vascaíno pela aderência da campanha de sócios-torcedores, que resultou em um salto superior a 100 mil novos adeptos.

Agora, o Vasco ultrapassou o rival Flamengo e atingiu o topo do ranking de sócios no Brasil, beirando os 140 mil. Vale lembrar que o Palmeiras não divulga o número do seu projeto.

Um dos motivos para a mudança, também, é a capacidad do estádio. No São Januário, cabem cerca de 30 mil pessoas, já no Maracanã; 70 mil.

 

CAMPANHA DE SUCESSO

A Black Friday do Gigante da Colina deu certo. O Vasco é, agora, o clube com o maior número de sócios no país. A prorrogação da campanha de desconto no preço da adesão fez com que o Cruz-Maltino ultrapassasse o rival Flamengo, em apenas oito dias de promoção, e atingisse, nessa terça-feira, a marca de 139.719 mil sócios. 

Não é fácil de estimar o número de associados com exatidão. Contudo, segundo dados dos sites oficiais, tanto do Flamengo, quanto do Vasco, que possuem uma contagem em tempo real de sócios, o Gigante da Colina está na frente. Alexandre Campello, presidente do Cruz-Maltino, participou do programa "Redação SporTV" e afirmou que ultrapassar o Rubro-Negro era questão de tempo.

"Não entramos com a meta de passar o Flamengo, mas acho que isso vai acontecer. Sobre chegar a 200 mil, (...) Já havia a intenção de prorrogar a promoção, mas deixei pra fazer na sexta para não diminuir o ímpeto da torcida. A partir do momento em que prorrogamos e o movimento permanece, acho que não tem limite", afirmou Campello.

Os descontos chegaram a 50% em alguns planos e a prorrogação da oferta foi essencial para atingir a marca de 139.700 associados, em oito dias.


 

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!