Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROTAGONISTAS

Vasco anuncia Bia e Bianca para vídeos especiais da VascoTV

O clube tem feito ações com celebridades, como a artista Lexa, que gravou uma música para o time

Marcello Sapio Publicado em 04/11/2019, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia e Bianca irão fazer uma série de vídeos para a Vasco TV - Divulgação Vasco / Rafael Ribeiro
Bia e Bianca irão fazer uma série de vídeos para a Vasco TV - Divulgação Vasco / Rafael Ribeiro

O Vasco tem investido pesado em produção de conteúdo para o seu canal no Youtube, a VascoTV.

Após convidar a cantora Lexa para gravar uma música para o clube, agora, foi a vez das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Bianca, serem as atrações do canal vascaíno.

Elas foram convidadas pelo presidente do clube, Alexandre Capello, para gravarem conteúdos especiais do VascoTV , além de realizarem um tour no São januário.

As gêmeas assumiram a torcida pelo Gigante da Colina e comemoraram a volta ao estádio: "A gente não vinha em São Januário desde 2015. Foi quando voltamos a treinar com a Seleção Brasileira, para a Olimpíada. Os treinos eram no Maria Lenk, longe de onde a gente morava. Nós acordávamos muito cedo e dormíamos cedo. Atrapalhou nossa vida para vir em São Januário e nossa vida social. Mas antes disso nós comparecíamos sempre, aqui na social. Todos os jogos nós estávamos aqui"

Elas também falaram de onde veio a influência pela escolha do Vasco como time do coração: "Nosso vô é um fenômeno. Lá em casa, quando se canta parabéns, não tem a parte do "é big". É o Casaca! Uma gritaria só. É uma família muito doida, bem portuguesa mesmo.", disse Bianca.

Bia, completando a irmã, falou: "A nossa família por parte de mãe é de Portugal e grande parte da família é vascaína. Nosso avô é um fenômeno e muito vascaíno Eu lembro do nosso pai dar uma camisa do Fluminense pra gente, quando éramos pequenas, mas pegamos uma época muito boa do Vasco... tinha Felipe, Juninho, Pedrinho, Edmundo. Não tinha como não ser vascaína. É uma coisa que nasce com você. O Vasco acabou escolhendo a gente."

Apesar disso, a fase do Vasco não é a das melhores no Cmapeonato Brasileiro. O time ocupa a 11ª posição, com 39 pontos e ainda luta contra o rebaixamento, mesmo as chances sendo baixas.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.