Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAGO!!

Vasco antecipa patrocínio e paga parte dos salários atrasados referentes ao mês de novembro

Equipe cruzmaltina vem vivendo um período financeiro conturbado

Lucas Miluzzi Publicado em 20/02/2020, às 15h20 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Campello concedendo entrevista coletiva - Divulgação
Alexandre Campello concedendo entrevista coletiva - Divulgação

O Vasco antecipou o patrocínio da Havan para pagar parte de salários que estão atrasados desde o mês de novembro.  Inicialmente, os profissionais que recebem acima de 1,8 mil reais tiveram seus débitos colocados em dia, além de ter pago parte dos direitos de imagem atrasados dos jogadores.

Lembrando que no mês passado, o clube cruzmaltino quitou os salários atrasados de funcionários que recebiam até 1,8 mil reais referentes ao mês de novembro. No entanto, o time ainda deve os meses de dezembro, janeiro, 13º, além de férias (CLT).

Para os jogadores, além dos meses de dezembro e janeiro, a equipe ainda tem que pagar a segunda parcela do 13º,  férias (CLT) e os direitos de imagem que constituem uma boa parte dos vencimentos dos atletas.

Segundo o Globoeporte , o Gigante da Colina ainda pode quitar salários atrasados em relação ao mês de dezembro do ano passado nesta tarde. Toda essa mobilização da diretoria, se deu depois dos funcionários terem paralisado os serviços na última quarta-feira, 20.

Em pleno a esse caos financeiro que o time vive, o Vasco conseguiu se classificar para segunda fase da Copa Sul-Americana. A equipe vascaína empatou em 0 a 0 contra o Oriente Petrolera, da Bolívia, e depois de ter vencidos o jogo de ida, realizado em teritório brasileiro, só admistrou o confronto.  


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.