Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Vasco acerta renovação de contrato com joia das categorias de base; veja detalhes!

Cruz-Maltino já registrou o novo vínculo no BID da CBF

Guilherme Assumpção Publicado em 17/07/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco tenta ajeitar todos os detalhes - GettyImages
Vasco tenta ajeitar todos os detalhes - GettyImages

Com boas expectativas nesta temporada do futebol brasileiro, o Vasco espera manter os bastidores sem muitas polêmicas para que a equipe consiga render tudo que pode dentro de campo. Este objetivo teve início com o acordo realizado com o elenco referente aos salários atrasados.

Além disso, o Vasco também vem se movimentando nos bastidores para segurar jovens jogadores que possam despertar interesse do futebol europeu. Este é o caso do atacante Vinicius, que fez bons jogos sob o comando de Ramon Menezes.

Com apenas 19 anos, Vinicius teve seu contrato com o Vasco renovado nesta semana. A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. O novo vínculo do atleta vai até dezembro de 2020. O garoto também recebeu um acréscimo nos vencimentos mensais.

O novo contrato já foi registrado no BID da CBF e no registro da Federação do Rio de Janeiro. Antes do acerto, Vinicius recebia valores de um jogador da categoria de base. Agora, o atacante foi valorizado pelo Vasco.

Ao todo, Vinicius tem 13 jogos com a camisa do Vasco. Neste ano, o jovem chamou atenção na Copa São Paulo de Futebol Junior e passou a ser escalado entre os profissionais do Gigante da Colina.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.