Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NOVIDADE!

Vasco acerta contratação de novo dirigente para departamento de futebol; saiba mais!

Profissional já trabalhou no São Paulo e chega para integrar a nova gestão vascaína

Redação Publicado em 29/12/2020, às 17h40

Vasco acertou com Alexandre Pássaro
Vasco acertou com Alexandre Pássaro - GettyImages

Vivendo momento complicado na temporada, o Vasco aproveitou esta terça-feira, 29, para fazer a limpa na comissão técnica e no departamento de futebol. Por conta dos maus resultados, Ricardo Sá Pinto e André Mazzuco foram demitidos.

Para o cargo de treinador, o Gigante da Colina ainda não anunciou o novo comandante, mas o nome de Zé Ricardo surge como principal favorito. Por outro lado, a equipe carioca agiu rápido e já definiu o substituto de André Mazzuco.

 

De acordo com as informações do site GE, o Vasco acertou a contratação do dirigente Alexandre Pássaro, que chega para ocupar o cargo deixado por Mazzuco no departamento de futebol.

Ainda segundo a publicação, o acordo está apalavrado e Pássaro deve assumir o posto a partir do início de janeiro. Desta forma, a gestão de Jorge Salgado começa a ganhar forma e os nomes aparecem como possíveis membros da nova diretoria.

Vale lembrar que Alexandre Pássaro segue vinculado ao São Paulo até o final desta semana, já que seu contrato se encerra no apagar das luzes de 2020. Por conta disto, o anúncio oficial deve ficar para os primeiros dias de 2021.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!