Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAUTELA!

Vasco abre o jogo sobre situação física de Leandro Castan

Leandro Castan pode retornar ao Vasco neste final de semana

Redação Publicado em 25/08/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages
Leandro Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages

De olho na sequência da Série B, o Vasco espera poder contar com o retorno do zagueiro Leandro Castan e do atacante Daniel Amorim, que seguem se recuperando de lesão e vêm sendo desfalques da equipe na temporada.

No entanto, o Gigante da Colina trabalha com a possibilidade de escalar Leandro Castan e Daniel Amorim neste domingo, 29, contra a Ponte Preta. Apesar disso, o retorno dos jogadores é tratado com bastante cautela.

Em contato com o site Gazeta Esportiva, o departamento médico do Vasco preferiu não estipular nenhuma data para o retorno de Leandro Castan e Daniel Amorim. Porém, ambos já vêm treinando normalmente.

Não há como ainda estipular prazo de retorno de ambos aos gramados, pois irá depender da resposta de cada um aos treinamentos”, informou o Vasco.

Dentro de campo, Leandro Castan é visto como um dos principais líderes do elenco do Vasco. Já no setor de ataque, Daniel Amorim pode ser uma boa solução para ocupar o lugar de Germán Cano, que vive longo jejum de gols.

NENÊ NO VASCO?

Com a camisa do Vasco, Nenê disputou 87 jogos, anotou 27 gols e deu 18 assistências para os companheiros da época. Vale citar que a campanha da torcida ganhou ainda mais força por conta de uma informação do site Esporte News Mundo de que o retorno do meia estaria em pauta.

Vale destacar que o Vasco não buscou nenhuma informação para tentar acertar o retorno de Nenê, que segue sendo um dos principais nomes do Fluminense nesta temporada. Por meio da assessoria de imprensa, o clube negou o interesse no atleta. A informação é do jornal Extra.