Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Vasco abre o jogo sobre possível interesse em Nenê, do Fluminense

Nenê teve grande passagem pelo Vasco entre os anos de 2015 e 2018

Redação Publicado em 25/08/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê teve grande passagem pelo Vasco - GettyImages
Nenê teve grande passagem pelo Vasco - GettyImages

Ainda sem engrenar na temporada, o Vasco segue de olho em reforços para o elenco comandado por Lisca. E parece que os torcedores se empolgaram com o nome do meio-campista Nenê, do Fluminense, como peça ideal para chegar ao clube carioca.

Por meio das redes sociais, os torcedores do Gigante da Colina criaram uma campanha para apoiar a contratação de Nenê, que teve grande passagem pelo clube carioca entre os anos de 2015 e 2018.

Com a hashtag “Nenê no Vasco”, a torcida se empolgou e apontou as principais virtudes do jogador para reforçar o elenco. Até o momento da publicação desta matéria, a campanha tinha cerca de 4 mil menções.

Com a camisa do Vasco, Nenê disputou 87 jogos, anotou 27 gols e deu 18 assistências para os companheiros da época. Vale citar que a campanha ganhou ainda mais força por conta de uma informação do site Esporte News Mundo de que o retorno do meia estaria sendo discutido.

Vale destacar que o Vasco não buscou nenhuma informação para tentar acertar o retorno de Nenê, que segue sendo um dos principais nomes do Fluminense nesta temporada. Por meio da assessoria de imprensa, o clube negou o interesse no atleta. A informação é do jornal Extra.

VEJA AS REAÇÕES!