Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESCULPAS!

Vargas quebra o silêncio após 'falha decisiva' no Atlético-MG

Torcida do Atlético-MG não poupou críticas contra Vargas

Redação Publicado em 29/09/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Atlético-MG não poupou críticas contra Vargas - GettyImages
Torcida do Atlético-MG não poupou críticas contra Vargas - GettyImages

Na última terça-feira, 28, o atacante Vargas poderia ter saído como herói da partida entre Atlético-MG e Palmeiras. Após marcar um gol, o chileno perdeu oportunidade na cara do goleiro e viu o rival empatar na sequência para garantir vaga na final da Libertadores

Por conta disso, Vargas foi duramente criticado pelos torcedores do Galo nas redes sociais. Ainda sem empolgar a torcida, o chileno foi escalado como titular da equipe mineira depois da ausência confirmada de Diego Costa.

Já nesta quarta-feira, 29, Vargas decidiu responder as críticas dos torcedores. Por meio das redes sociais, o atacante pediu desculpas pelo erro cometido na partida e mostrou segurança para seguir buscando seu espaço e os objetivos do Atlético-MG.

Primeiro peço desculpas a minha família, amigos e a toda torcida do Galo. Mas, no trabalho, assim como na vida, os desafios e as dificuldades não devem e não podem ser encarados como obstáculos, mas sim como oportunidades de superação. Acredito em nosso grupo e continuaremos lutando até o fim”, escreveu Vargas.

POLÊMICA?

Apesar da classificação, o Palmeiras vem observando muitos questionamentos por conta do gol marcado por Dudu. No momento da jogada, o atacante reserva Deyverson invadiu o gramado com a bola ainda rolando, o que é proibido pelas regras do futebol.

Assim, os torcedores do Atlético-MG se incomodaram bastante com a situação e levantaram a possibilidade de o jogo ser anulado. No entanto, o clube não enxerga a questão como algo que possa invalidar o resultado dentro de campo.

Em entrevista à Rádio Grenal, o vice-presidente do Galo afirmou que o clube não pretende entrar com nenhuma ação no tribunal por conta do lance. Segundo ele, a chance de anulação do jogo contra o Palmeiras existe apenas no caso de a denúncia ser feita por outras entidades.