Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vargas perde a paciência com sua fase no Atlético-MG e dispara: "Não está sendo muito bom"

Chileno foi uma das principais contratações do Atlético Mineiro na temporada

Redação Publicado em 02/02/2021, às 15h20 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vargas em ação - GettyImages
Vargas em ação - GettyImages

Eduardo Vargas chegou ao Atlético Mineiro para se tornar o principal jogador de ataque da equipe de Jorge Sampaoli. Apesar de ter moral com o treinador, o chileno não está contente com sua atual fase no Galo e criticou duramente suas últimas atuações pelo alvinegro. 

Em entrevista antes da partida contra o Goiás, Vargas esbanjou sinceridade e deixou claro que não está gostando do futebol apresentado por ele. Incomodado com os poucos gols e algumas partidas abaixo da média, ele disparou: "Meu rendimento atual não está sendo muito bom, eu sou jogador de fazer gol e não estou fazendo".

Na última partida do Atlético, o atacante perdeu uma penalidade, mas em seguida pegou o rebote e fez o gol. Mesmo assim, Eduardo Vargas não se mostrou muito feliz e acabou não comemorando seu tento diante do Leão de Pici. 

 "Fiquei chateado na hora que o goleiro pegou o gol, mas depois fiquei feliz. Não quis comemorar porque ele pegou, mas acontece. Agora estou trabalhando para tentar fazer mais gols e tentar ter mais possibilidades de gol", disse. 

Ainda sobre os poucos gols que marcou desde que chegou, ele ressaltou a importância de Savarino, Keno e Arana para que possa fazer gols. Apesar dos três criarem diversas oportunidades, o camisa 10 acaba chegando atrasado nas jogadas e isso o tem irritado. 

"Tenho que tentar chegar mais vezes na área quando o Savarino, Keno, Arana fazem os cruzamentos. Às vezes não estou ou chego tarde. Acredito na minha continuidade e por isso estou trabalhando para tentar fazer mais gols", concluiu.